Projeto | Depoimentos | Aprovados no IME |
Depoimentos IME - 2006

Confira aqui os depoimentos de alguns aprovados no IME em 2006

O site ajudou tirando dúvidas escrotas que eu tinha, questões super legais que a galera comenta, os materias do Caio que são altamente bizurados e também porque aqui todo mundo se ajuda, e isso cria um clima muito legal. Dá pra ver como os concorrentes estão e como você precisa se posicionar frente a determinados conteúdos.

Dymitri Cardoso Leão - RECIFE - PE

Po me ajudou bastante , tanto a comunidade quanto o site, principalmente os simulados, que eu fazia, depois confiria com os outros e aprendia o que naum sabia, foi muito bizu mesmo e acho que se deixar assim pra galera do ano que vem , ta ótimo!!!!

Rodrigo Peres Barcellos - Rio de Janeiro - RJ

O site e a comunidade ajudaram bastante. Os simulados do site estavam muito bons, deu pra aprender bastante coisa, vários bizus e coisas do tipo. Concordo com o Dimitry sobre os materiais do Caio e também seja feita justiça aos do Filipe que também era muito bons. O que eu acho que faltava era os gabaritos de alguns simulados que tinham no site, mas no mais, muito boa a atitude do pessoal aqui. Espero ano que vem tar podendo integrar a equipe. :)

Marlos Lima de Oliveira Cunha - Fortaleza - CE

Aqui foi o unico lugar que sempre consegui uma resposta pra tudo que precisei, além de conseguir um monte de materiais, simulados e resoluções.. Acho que precisa diversificar um pouco, porque as vezes aqui fica muito preso à matemática.

Iuri de Silvio - São Paulo - SP

O site me ajudou muito.. principalmente o viadinho q faz as apostilas bizarras la.. o caio eh o cara!!! o julio tb! o site ta mto foda! Parabéns a todos!

Ciro dos Santos Guimaraes - Rio de Janeiro - RJ

Eu lia os artigos do site (dei mó valor akele de somatório e de cônicas). Resolvia os simulados também (ou tentava resolver). Foi bastante útil. Brigado ae ;]

Rômulo Magalhães Brasil - Fortaleza - CE

Principalmente na reta final, o site me ajudou muito com os simulados e a seleção de questões antigas de assuntos que eu precisava aperfeiçoar (a lista de equilíbrio químco, por exemplo...). A única sugestão é que ajudem os alunos com formulário, que sem dúvidas são essenciais na reta final. Continuem com o ótimo trabalho e obrigado por tudo!

Roberto da Costa Lemos Rezende - Rio de Janeiro - RJ

 
Banner
Banner

Apoio

Banner

Pesquisa

Login

Facebook Futuro Militar

Facebook Rumo ao ITA